CG Alerta News
recent

Wassef sabia do paradeiro de Queiroz. Advogado disse que família do presidente não sabia de nada





Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em entrevista para a revista Veja, afirmou que acolheu eu uma de suas propriedades, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que estava sumido a mais de um ano, porque possuía informação que este poderia ser morto, e por consequência, responsabilizar Bolsonaro caso o crime ocorresse. Disse Wassef, "Passei a ter informações de que Fabrício Queiroz seria assassinado. O que estou falando aqui é absolutamente real. Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro."

Wassef afirmou que tanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e quanto o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não sabiam do paradeiro de Queiroz, até sua prisão semana passada. Disse ele,“eu omiti isso do presidente. Eu omiti do Flávio por motivos que me reservo ao direito de não dizer agora. O presidente da República jamais teve conhecimento da autorização para que o Fabrício, caso quisesse, pudesse estar nessas propriedades".

Até esta entrevista à Veja, Wassef negou ter abrigado Queiroz ou mantido contato com ele ou sua família. "Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente", disse ele à Folha de S. Paulo semana passada.

A prisão de Queiroz.

Queiroz foi encontrado em imóvel de Wassef, em Atibaia-SP. Ele é investigado por ser operador financeiro da suposta “rachadinha”, enquanto assessor de, na época deputado estadual,  Flávio Bolsonaro.

O que é rachadinha?

É conhecida prática de recolhimento de parte dos salários de assessores de um gabinete legislativo. Neste caso, suspeita-se que Flávio Bolsonaro, hoje senador, era o beneficiário final de grande montante deste repasse.




Tecnologia do Blogger.