CG Alerta News
recent

Demitidos de Hospital, funcionários que gravaram durante expediente vídeo meme de "Que Tiro Foi Esse"

Publicado em 03 de fevereiro de 2018.

Foto: reprodução da internet.

Que o funk está em voga, todos sabemos. Mas a música de Jojo Toddynho, “Que Tiro Foi Esse”, virou além de hit, um “meme” bastante difundido. Tanto que, quatro funcionários do Hospital Santa Izabel, da Santa Casa de Salvador, foram demitidos na última semana após gravação de um vídeo dançando, dentro da unidade de saúde, a música de Toddynho.

O motivo da demissão: o vídeo foi feito durante o horário de expediente, e foi realizado sem a devida autorização dos superiores.

O comunicado da Santa Casa de Salvador: “A instituição entende que a gravação vai de encontro a um dos pilares da existência da Santa Casa, que é o atendimento de excelência ao paciente. O vídeo mostra funcionários em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, fardados e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor. Centenas de pacientes são atendidos diariamente num hospital e, muitas vezes, a demanda por procedimentos é maior do que a capacidade, por isso, a dedicação e entrega da equipe é o que faz a diferença em um tratamento humanizado e de qualidade”.

E segundo o hospital de Salvador, as demissões foram feitas seguindo as normas legais, com respeito aos direitos dos funcionários. E mais, não foram por justa causa.

De quando lançou até hoje, a música “Que Tiro Foi Esse”, chamou a atenção, inclusive, porque diversos anônimos e até famosos gravaram vídeos fingindo ser alvos de tiros em locais públicos, e isto inundou as redes sociais.


Tecnologia do Blogger.