CG Alerta News
recent

Saiu a lista de inscritos para sorteio de lotes na região oeste de Campo Grande.

Imagem meramente ilustrativa.



A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários divulgou a lista de inscritos, aptos a concorrer a 30 lotes do Loteamento Bosque das Araras, em Campo Grande. São quase 6.300 inscritos, sendo 207 disputando por cada terreno.

O edital publicado, registra ainda certa porcentagem reservada para cotas. 5% estariam reservados para pessoas idosas, e 10% dos lotes seriam para pessoas com deficiências. A publicação também traz 5% dos terrenos estão reservados para mulheres que foram vítimas de violência doméstica.

Clique aqui para acessar a lista com os inscritos.

Do sorteio

O sorteio dos lotes está previsto para os dias, 3, 4, e 5 de abril, durante o 3º Feirão Habita Campo Grande, que ocorrerá na capital de MS na praça do Rádio Clube, centro da cidade.

Quanto aos terrenos

Os terrenos possuem 200 m² de área, tanto os do meio da quadra quanto os de esquina. Estão avaliados individualmente em R$ 40 mil. Entretanto, como garante a legislação, em imóveis avaliados entre 40 e 60 mil reais, é garantido um desconto de 30%. Portanto, o valor a ser financiado aos sortudos do certame será de 28 mil reais, podendo ser dividido em até 300 prestações mensais.

Adendo

Aos beneficiados pela compra destes terrenos está vedada a venda dos mesmo por um prazo de 5 anos, e ao contratante está fixada a obrigação de construir e habitar o local no prazo limite de doze meses, após firmado contrato.





Tecnologia do Blogger.