CG Alerta News
recent

Campo Grande 117 Anos - Homenagem em vídeo

Postado em 24 de fevereiro de 2017.

Relógio de Campo Grande - Símbolo histórico de sua história.


Procurava pela internet algo que demonstrasse quão grandiosa é esta nossa cidade, Campo Grande. Quando enfim me deparei com um vídeo do canal Flávio Fontoura, que qualificava e muito a capital de Mato Grosso do Sul. Veja o vídeo no fim deste artigo.

São quase oito minutos de imagens aéreas, gravadas em alta definição. São cenas que provavelmente fará todo campo-grandense se orgulhar ainda mais do lugar em que nasceu. E aos que abarcaram Campo Grande como sua paragem, surgirão em seus corações a certeza da boa escolha que fizeram.

Campo Grande é linda.

Claro, existem muitas barreiras para serem ultrapassadas. Tampar os buracos das ruas, melhorar a segurança pública em todas as regiões da cidade, aproximar a comunidade para zelar pela capital, entre outras tantas situações. Porém o potencial de Campo Grande é enorme. E é pra propagar essa potência toda que nosso site Campo Grande Alerta existe.

Aqui você encontrará notícias, artigos, dicas, entrevistas, música e muita informação de destaque e relevância.

A Equipe do Campo Grande Alerta está a postos para trabalhar e fazer dessa terrinha um orgulho nacional. Creio que podemos, juntos, transformar esta cidade morena num lugar muito melhor. E não deixe de ver o vídeo em comemoração aos 117 anos de Campo Grande, logo abaixo. Até a próxima. 


Alexandre Fonseca - Editor  CG Alerta



Vídeo do canal Flávio Fontoura

Tecnologia do Blogger.