CG Alerta News
recent

Revista Época mente sobre Jornalista em matéria?, Reinaldo rebate a revista e faz duras críticas.



O jornalista Reinaldo Azevedo (Rádio Band News FM) sentiu-se injustiçado em reportagem da Revista Época, do Grupo Globo. Segundo ele, foi citado de forma deturpada na matéria com o título “Por que vozes conservadoras estão se voltando contra Bolsonaro”, o jornalista reagiu sobre, e disse que revista agiu de má-fé.

A matéria você acessa clicando aqui.

No vídeo abaixo (entre os 11:50 minutos e 24:30), em seu programa de Rádio, Reinaldo Azevedo rebate a matéria da Revista Época, contrapondo-a por sua conduta jornalística, e diz que jamais defendeu, nem a candidatura nem a pessoa de Bolsonaro. Na matéria em questão, diz Azevedo, subentende-se que ele, e também outro profissional do jornalismo, Demétrio Magnoli, estavam entre os apoiadores do governo Bolsonaro e agora, insatisfeitos, deixaram tal movimento. E Reinaldo desafiou: caso encontrem algo que o remeta  ao bolsonarismo, ele se demite de todos os seus empregos. 

Autor dos neologismos “petralha” e “esquerdopata”, o jornalista Reinaldo Azevedo lamentou o uso de veículos de imprensa, que endossam mentiras para ganhar fama no alarido das redes sociais. Aproveitou também para fazer uma provocação, dizendo aceitar comparar seus estilo jornalístico e seu conhecimento técnico ao da Época. Azevedo quer que fique claro suas restrições ao governo Bolsonaro. Ele também aproveitou dar conselhos a editoria da revista, sem receios e com firmeza de objetivo. Veja o vídeo.





Tecnologia do Blogger.