CG Alerta News
recent

Oscar 2017 - E a estatueta vai para... A Gafe

Postado em 27 de fevereiro de 2017

Reprodução da internet - sátira da cerimônia do Oscar 2017 em comparação ao que houve no evento Miss Universo 2016

A indústria do entretenimento produz mais um daqueles momentos inesquecíveis, desta vez com uma gafe daquelas: "La la land - Cantando estações" recebeu o título de melhor filme por engano. Parece aquela cena do ano passado no Miss Universo, onde também erraram no pronunciamento da vencedora. Pois bem, o vencedor de fato no Oscar 2017 como melhor filme foi "Moonlight - Sob a luz do luar".

É triste ver que bem no discurso de comemoração daquele que foi anunciado, perceber que tudo não passou de um erro, e daí ter de repassar o prêmio a outro. Foi uma bomba no auge da cerimônia.

O erro aconteceu porque os apresentadores receberam os envelopes errados da categoria “melhor filme”. Pelo menos a PricewaterhouseCoopers, empresa auditora responsável, pediu desculpas a 'Moonlight', 'La la land', Warren Beatty e Faye Dunaway. No twitter da empresa lançaram a seguinte nota: "Nos desculpamos sinceramente a 'Moonlight', 'La la land', Warren Beatty, Faye Dunaway e ao público do Oscar pelo erro que foi feito durante o anúncio de melhor filme"


Equipe CG Aleta

 

  VEJA O MOMENTO DA GAFE

Tecnologia do Blogger.